PC faz buscas por principal suspeito de matar professor do Acará em Ananindeua
O homem, ainda não identificado, foi visto saindo da casa da vítima na noite do crime
A Polícia Civil faz buscas por um homem que é apontado como o principal suspeito de matar o professor Reginaldo Machado de Lima, de 48 anos, dentro de um kitnet, na Cidade Nova 2, WE 12, em Ananindeua. O crime ocorreu no dia 20 de setembro deste ano, quando a vítima teve mãos e pés amarrados, foi esfaqueada e teve as vísceras retiradas. O corpo do professor, que lecionava na cidade de Acará, foi encontrado no dia seguinte ao crime. Imagens do suspeito foram divulgadas pela PC nesta quarta-feira (13/11).
Imagens de câmeras de segurança disponibilizadas pela PC mostram o homem, que vestia camisa e boné vermelhos e bermuda bege, chegando na frente da casa da vítima em uma motocicleta. Ele entrou na residência de Reginaldo por volta de 19h30. Cerca de duas horas depois, às 21h30, o suspeito saiu caminhando do local e foi embora. Após esse período, as câmeras registraram que mais ninguém entrou ou saiu do imóvel. Ainda conforme as informações, uma caixa de som avaliada em cerca de dois mil reais foi levada da casa do professor.
A vítima, segundo apurações policiais, se relacionava com homens de forma discreta. A investigação policial ainda indica que o professor costumava passar os fins de semana na casa, em Ananindeua.
Em nota, a Polícia Civil informa que a Seccional da Cidade Nova investiga a morte de Reginaldo e buscas são realizadas para localizar o suspeito, que está foragido. Em caso de denúncia ou novas informações, ligar 190, 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA