logo jornal amazonia

'Pato' é morto com 13 facadas em Santarém; um suspeito foi preso

Segundo informações preliminares, duas pessoas estão envolvidas no homicídio; um dos suspeitos foi capturado pela polícia militar próximo ao local do crime

Ândria Almeida

Um homem foi morto com mais de 12 facadas na tarde deste domingo, no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi identificada como Edilson Maciel Ferreira, 31 anos, conhecido como “Pato”. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local do crime.

VEJA MAIS

image Noite violenta em Santarém tem espancamento, facada e dois mortos
Os agentes informaram ainda que, em ambos os locais, a população evitou fornecer qualquer tipo de informações sobre os crimes, por receio de retaliações.

image Homem é morto a facadas na Pratinha na noite desta quarta (7)
O suspeito do crime, um rapaz de 20 anos, foi detido no local

image Padrasto é preso suspeito de matar o próprio enteado a facadas em Itaituba
O crime aconteceu em 2019, mas o suspeito só foi detido no último sábado

Segundo informações repassadas por populares, Pato estava bebendo na rua com alguns amigos quando foi morto por duas pessoas. Um dos suspeitos do crime foi capturado pela Polícia Militar nas proximidades do local do crime e encaminhado até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil do município. A PM realiza diligências para localizar o outro envolvido.

De acordo com informações do Samu, a vítima tinha aproximadamente 13 perfurações de arma branca pelo corpo e morreu antes da chegada da equipe ao local.

Após a constatação do óbito pelo Samu, uma equipe da Polícia Cientifíca foi acionada para fazer a remoção do corpo. A polícia segue trabalhando para esclarecer os detalhes do caso e prender todos os envolvidos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA