logo jornal amazonia

Noite violenta em Santarém tem espancamento, facada e dois mortos

Os agentes informaram ainda que, em ambos os locais, a população evitou fornecer qualquer tipo de informações sobre os crimes, por receio de retaliações.

O Liberal
fonte

O final da noite desta sexta-feira (9) foi marcado por violência em Santarém, região do Baixo Amazonas. Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar nos bairros do São Cristovão e Bela Vista do Juá durante a noite. 

A Polícia Militar enviou equipes até os locais dos crimes. No primeiro crime, cometido na rua São Lucas com Santa Terezinha, os agentes encontraram a vítima bastante machucada no meio da rua. Segundo testemunhas, José Sérgio Rodrigues dos Santos, de 38 anos, estava bebendo com amigos quando uma confusão começou e ele foi espancado até a morte. 

LEIA MAIS

image PRF: Mulher é presa com 7 kg de "skunk" em ônibus intermunicipal, em Santarém
Acusada transportava droga e estava com um filho de 4 anos

image Santarém: profissionais do Samu recebem atendimento psicológico após aumento no número de acidentes
Um dos atendimentos que abalou a equipe do Samu foi o acidente que ocorreu no último final de semana, onde 20 romeiros foram atropelados na BR-163, durante uma caminhada de fé católica

O segundo homicídio, ocorrido na quadr 21 do beco Santa Cruz, ocupação Bela Vista do Juá, os policiais encontraram uma cena de tortura. A vítima, um idoso identificado como Roberto Oliveira, foi espancado e morto com facadas e pauladas. Os agentes da PM que estiveram no local informaram que o corpo de Roberto foi encontrado com pelo menos três perfurações de arma branca e pedaços de paus em volta. 

Os agentes informaram ainda que, em ambos os locais, a população evitou fornecer qualquer tipo de informações sobre os crimes, por receio de retaliações. De acordo com os agentes, a primeira vítima foi morta supostamente após uma discussão com pessoas que estavam bebendo juntas; e a segunda vítima, ao que tudo indica, sofreu algum tipo de punição ainda não especificada. 

Os casos foram registrados na delegacia do município e serão investigados pela Polícia Civil. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA