VÍDEO: Pai de Yasmin se pronuncia sobre morte da influencer: 'Isso eu não aceito'
Ele afirmou que quer saber o que de fato aconteceu com a sua filha Yasmin, que morreu em um passeio de lancha
"Minha filha não ia tomar banho no rio. Nem nadar ela sabia. Isso eu não aceito". A afirmação foi feita, na tarde desta quarta-feira (15), por Jorge Ricardo Cavaleiro de Macedo, pai de Yasmin Cavaleiro de Macedo, logo após prestar depoimento na sede da Divisão de Homicídio, em São Brás.
VEJA MAIS
Em entrevista à Redação Integrada, ele afirmou que quer saber o que de fato aconteceu com a sua filha Yasmin, que morreu em um passeio de lancha. "Minha filha estava numa lancha, em um passeio e supostamente com 13 pessoas, e só ela sumiu. Eu quero saber o motivo, a verdade. É disso que estou atrás", acrescentou o pai.
O caso
Uma história cercada de mistério rodeia a morte da influenciadora digital e estudante de medicina veterinária, Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos. Encontrada morta às 12h40 da última segunda-feira (13), em Icoaraci, a jovem teria se afogado no dia anterior, após um passeio de lancha pelo furo do Rio Maguari, em Belém, na noite de domingo (12).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, Yasmin foi encontrada por mergulhadores do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1º GMAF), a aproximadamente 11 metros de profundidade, próximo do local indicado pelas testemunhas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA