logo jornal amazonia

Padre de Rio Maria desaparece após embarcação virar em represa de Floresta do Araguaia

A Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia divulgou comunicado sobre o acidente e pede orações para o religioso ser encontrado com vida

O Liberal
fonte

Circula em sites e nas redes sociais da região do sudeste do Pará, a notícia do desaparecimento do padre Benedito Rodrigues Costa, o padre Bené, na manhã desta terça-feira (15), após a canoa em que ele estava virar, na represa de uma propriedade rural no município de Floresta do Araguaia. O religioso é pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no município de Rio Maria. As informações são do site Zé Dudu.

VEJA MAIS

image Padre paraense que fazia exorcismo é proibido de atuar; entenda
O religioso fez um desabafo nas redes sociais sobre a sentença da cúria e afirma não saber o motivo

image Padre que compartilhou vídeo pornô em grupo deixa Paróquia após fiéis pararem de pagar dízimo
O padre reafirmou que não enviou o vídeo pornô para grupo de propósito

Por toda esta terça-feira, o Corpo de Bombeiros fez buscas na região do acidente, mas até então, o pároco não foi encontrado. A  comoção de pessoas católicas é intensa nas redes sociais locais no âmbito da internet. A informação apurada é de que o padre participava da confraternização de padres.

A Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia inclusive divulgou um comunicado sobre o acidente, e reiterou que o religioso estava na confraternização com os padres da região, e o acidente ocorreu quando eles saíram a passeio pela represa. 

A informação é de que a Diocese segue acompanhando os trabalhos dos Bombeiros e pede a todos os religiosos orações para que o Padre Benedito seja encontrado com vida.

Floresta do Araguaia é um município do sudeste do Pará, localizado na microrregião de Conceição do Araguaia, com cerca de 19.746 habitantes, pela última contagem do ano de 2017.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA