Homem de 32 anos é morto com tiro na nuca em Cametá
A dinâmica e autoria do crime são desconhecidas. Não há informações se a vítima já vinha sofrendo algum tipo de ameaça.
Um único disparo na nuca matou o jovem Rafael dos Santos Garcia, mais conhecido como “Taiê”, de 32 anos, na madrugada da última terça-feira (11), no bairro da Portelinha, em Cametá, região nordeste do Pará. A Polícia Militar, através do 32º Batalhão, disse que foi comunicada do fato por um entregador de pizza e, ao chegar no local informado, encontrou a vítima já sem vida. A dinâmica e autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o assassinato.
VEJA MAIS
Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi identificado ou preso. O corpo de “Taiê” foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Cametá (HRC), uma vez que o município não dispõe de serviços próprios da Polícia Científica do Pará (PCP).
Uma equipe de investigadores e o delegado da Polícia Civil de Cametá estiveram no local do homicídio, para fazer o levantamento das primeiras informações sobre o ocorrido. Devido às investigações ainda estarem no início, a PC não forneceu detalhes sobre o que já foi possível apurar acerca do caso. Por este motivo, não há informações a respeito da motivação do crime e se a vítima já vinha sofrendo algum tipo de ameaça.
Por nota, a PC informou que o caso foi registrado por meio da delegacia do município de Cametá. “Apurações estão sendo feitas para levantar informações sobre a motivação e identificar os responsáveis pelo crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido”, pediu a polícia.
Nas redes sociais, a irmã de “Taiê” se manifestou sobre o assassinato: “Meu irmão Rafael, que mora em Cametá, foi assassinado essa madrugada. Minha família está destruída de tanta dor”, escreveu a jovem. Ela recebeu várias mensagens de solidariedade e pesar. “Meus sentimentos. Deus conforte os familiares. Essa dor é horrível”, “Que Deus conforte o coração de vocês e o Rafael descanse em paz”, “Força”, comentaram amigos e familiares.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA