Jovem em cadeira de rodas é assassinado com golpes de faca por quatro homens em Outeiro
Executores invadiram a casa da vítima, mas, como não a encontraram seguiram para a casa do vizinho, onde consumaram o crime
Caique Vinicius da Silva, 30 anos, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (18) no interior de uma residência localizada na rua Tancredo Neves, bairro Água Boa, distrito de Outeiro. A vítima tinha deficiência física e usava cadeira de rodas. Quatro homens invadiram a casa onde ele estava, vizinha à dele, e o executaram.
De acordo com informações de Michelle Monteiro Evangelista, que era companheira de Caique há nove meses, era por volta de 13h quando ela foi surpreendida por quatro homens, armados com facas, que invadiram a casa onde ela e a vítima moravam.
VEJA MAIS
No relato, registrado no boletim de ocorrência, Michele detalhou que eles chegaram perguntando por Caique e ao revistarem os cômodos da casa viram que ele se encontrava no imóvel vizinho. Os quatro então partiram para a casa ao lado e lá desferiram vários golpes contra a vítima, que não teve chance de defesa. Após o ataque os homens fugiram do local.
Michelle disse à polícia que ela e o companheiro estavam morando nesse endereço há um mês e que Caique não estava recebendo ameaças de morte. Nesse primeiro relato, ela não soube dizer o que teria motivado o crime.
Policiais da Divisão de Homicídios de Icoaraci foram até ao local colher informações que possam levar aos autores do crime. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também analisou o local e removeu o corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA