CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Baião

A operação começou com intuito de investigar a tentativa de homicídio que ocorreu em fevereiro do ano passado, no terminal rodoviário da cidade

O Liberal
fonte

Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (20), no município de Baião, durante a operação “Silêncio” realizada pela Polícia Civil do Pará. De acordo com as investigações, um dos presos responderá p​or tentativa de homicídio qualificado, enquanto os outros três foram detidos por tráfico de drogas e associação criminosa.

“A operação começou com intuito de investigar a tentativa de homicídio que ocorreu em fevereiro do ano passado, no terminal rodoviário da cidade. Durante as investigações, analisamos imagens das câmeras de segurança e recebemos denúncias anônimas sobre o caso”, explicou o delegado Mhoab Kayan, superintendente regional.

A polícia identificou três suspeitos envolvidos diretamente no crime: o responsável por pilotar a motocicleta usada na fuga após o ataque, o mandante do crime e o autor dos disparos contra a vítima. Ao cumprir um mandado de busca na casa do mandante, os policiais encontraram drogas e materiais relacionados ao tráfico, resultando na prisão dele em flagrante e de mais três homens, que faziam parte da rede de distribuição de entorpecentes na área.

Durante as buscas, a polícia descobriu que o autor dos disparos já havia morrido meses antes. Ele tinha condenações por tráfico de drogas e homicídio e fazia parte de uma organização criminosa.

As equipes continuam em busca do condutor da motocicleta, que segue foragido. Durante a operação, foram apreendidos aparelhos celulares, armas de fogo, munições e drogas. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA