logo jornal amazonia

Operação prende foragido da justiça e recupera celulares roubados em Castanhal

As pessoas que estavam em posse dos aparelhos foram conduzidas à 12ª Seccional de Castanhal e autuadas pelo crime de receptação

O Liberal
fonte

Um homem que estava foragido da justiça, identificado apenas como Elisson, foi preso nesta quarta-feira (31), na área da Feira da Ceasa, em Castanhal, nordeste paraense. A prisão ocorreu durante a Operação “Obsidio”, deflagrada pela Polícia Civil do Pará, em conjunto com a Polícia Militar. Celulares com registro de furto/roubo foram recuperados.

VEJA MAIS

image Homem é preso após perseguir e tentar roubar mulher na saída de lotérica em Eldorado dos Carajás
Rogério Pereira Soares, de 39 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima também prestou depoimento

image Enteado é preso suspeito de matar padrasto a terçadadas em Santarém
De acordo com a Polícia Militar, o enteado flagrou o padrasto agredindo a mãe; defesa entrará com Habeas Corpus

Os trabalhos policiais coordenados pela Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) tiveram como objetivo intensificar o policiamento ostensivo, recapturar foragidos da justiça e combater a comercialização de produtos roubados e o tráfico de drogas na região.

Operação em Castanhal

Durante a operação, as equipes policiais realizaram buscas em possíveis esconderijos de entorpecentes e abordagens a pessoas em atitude suspeita. As buscas incluíram a realização de consultas para verificar a existência de mandados de prisão pendentes. Como resultado, o homem foragido da justiça foi recapturado.

Além disso, foram apreendidos cinco celulares com registros de furto/roubo. As pessoas que estavam em posse dos aparelhos foram conduzidas à 12ª Seccional de Castanhal e autuadas pelo crime de receptação. Os celulares apreendidos serão restituídos aos legítimos proprietários.

A operação também resultou na instauração de quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e um Auto de Prisão em Flagrante.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA