CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação Muralha: Homem é preso por estupro de vulnerável na Grande Belém

O homem foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde permanece à disposição da Justiça

O Liberal

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta quarta-feira (12), Luiz Carlos Garcia da Silva, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura ocorreu no município de Santa Bárbara durante a Operação Muralha, deflagrada para o cumprimento de mandados judiciais.

A prisão preventiva foi decretada com base em uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Santa Bárbara, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém. Após ser detido​, Luiz Carlos foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde permanece à disposição da Justiça.

image A prisão preventiva foi decretada com base em uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Santa Bárbara, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém. (Reprodução)

Além da prisão, a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de Paulo Sérgio Figueiredo dos Santos e Sávio de Souza da Silva, investigados por tráfico de drogas e outros crimes na região. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Benevides. No dia 23 de janeiro, a Polícia Civil já havia cumprido uma busca na casa da investigada Larissa Sarmento dos Santos.

A ação foi coordenada pela Superintendência da Região Metropolitana e pela Diretoria de Polícia Metropolitana, com o apoio da Seccional de Marituba. As investigações seguem em andamento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA