CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ônibus cai no rio após apresentar problemas e cabo de suporte se romper no Pará

O motorista do ônibus conseguiu sair ileso da situação

O Liberal
fonte

Um ônibus que fazia a linha para a comunidade de Jacarecapá caiu no rio na área do Porto de Santana do Tapará, em Santarém, no oeste do Pará, na última segunda-feira (3). O acidente ocorreu quando o veículo apresentou problemas e precisou de apoio de outro ônibus. No entanto, o cabo que segurava o veículo rompeu, fazendo com que ele afundasse no rio. Até o momento, não há confirmação se o ônibus já foi retirado do local.

De acordo com testemunhas, o ônibus ficou preso no fundo do rio, mas o motorista conseguiu sair ileso e não havia nenhum passageiro dentro do coletivo no momento da queda. Ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre o problema que levou à necessidade de suporte nem sobre​ as circunstâncias exatas do acidente.

O acidente afetou a rotina dos moradores da comunidade de Jacarecapá, que dependem do transporte para se deslocar.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo submerso no rio. Internautas reagiram ao caso expressando alívio pelo fato de não haver vítimas. “Graças a Deus, ninguém ficou ferido”, comentou um usuário. Outro escreveu: “Que bom que o motorista conseguiu sair a tempo”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA