CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Nervosismo de passageiro resulta na apreensão de 15 tabletes de skunk em ônibus, em Santarém

A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar durante abordagem a um ônibus que seguia para Belém

Dilson Pimentel
fonte

Em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Pará apreenderam 15 tabletes de skunk no quilômetro 995 da BR-163, em Santarém, no oeste do Pará. O flagrante ocorreu por volta das 00h00 de quarta-feira (14), durante ações de combate ao crime e fiscalização de veículos de transporte de passageiros.

Os policiais abordaram um ônibus que saiu de Santarém com destino a Belém. Durante a verificação de documentos e bagagens, ainda segundo a PRF, um passageiro atraiu a atenção dos policiais devido a divergências nas informações apresentadas e ao nervosismo ao responder perguntas sobre sua origem, destino e o motivo da viagem.

LEIA MAIS:

image PRF apreende 75 quilos de entorpecentes do tipo cocaína e skunk em Belém
Conforme as investigações, a droga tinha como destino o estado do Maranhão e a capital paraense

image Droga mais potente que a maconha é apreendida em um freezer, em Santarém
Agentes da PRF e da PM descobriram 12 tabletes de substância análoga a skunk, que pode ser até 10 vezes mais forte que a maconha

Durante a inspeção da bagagem do passageiro, a equipe encontrou 15 tabletes de uma substância análoga ao skunk, pesando um total de 15,5 kg. O passageiro foi preso e, juntamente com o entorpecente apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santarém, para a realização dos procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de tráfico de drogas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA