CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher morre ao ter pescoço cortado com facão em Ourém

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (09), na vila quilombola do Mocambo, às margens da PA 251

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Ana Paula dos Santos foi morta com um golpe de facão na região do pescoço, na manhã desta terça-feira (9/07), na vila quilombola do Mocambo, no município de Ourém, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima ainda foi socorrida ao hospital do município, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil prendeu o principal suspeito.

A localidade onde o crime ocorreu fica às margens da PA 251, conhecida como Ourém da Conceição. A vítima, que era chamada pelos amigos e familiares de ‘Branca’, foi golpeada com um facão do tipo ‘terçado’, no pescoço. Ao verem a mulher ferida, populares a socorreram para o Hospital Municipal Luiz Carlos de Sousa. Testemunhas informaram que no momento em que tudo ocorreu, a vítima estava sozinha em casa. 

Os familiares de Branca são conhecidos na região. O marido da vítima é coveiro no cemitério municipal e estava no trabalho no momento do crime. Testemunhas informaram à Polícia Civil que um adolescente de 17 anos seria o suspeito. Ele teria chegado alterado na casa da vítima e desferiu os golpes. Após o esfaqueamento, o jovem teria fugido do local. Ainda não há confirmações das autoridades policiais sobre a motivação do crime.  

A Polícia Civil informou, em nota, que o suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. O caso é investigado pela delegacia de Ourém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA