CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher em suposto surto mata companheiro a facadas, em Oeiras do Pará

O caso ocorreu na noite de terça-feira (19), após uma discussão entre a mulher e o marido

O Liberal
fonte

Uma mulher que supostamente estava em surto psicótico atacou e matou o companheiro, identificado como Wadmilson da Conceição, com golpes de faca na noite de terça-feira (19), no município de Oeiras do Pará, integrado ao Marajó, no nordeste paraense. Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu na residência onde o casal morava, após uma discussão.

VEJA MAIS

image Adolescente é encontrado morto no meio da rua após ser esfaqueado em Marabá
O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), no bairro da Liberdade

image Morador de Parauapebas é morto a tiros em Canaã dos Carajás
A Polícia Civil investiga o caso na tentativa de esclarecer os detalhes do crime bem como identificar e localizar os assassinos

Conforme testemunhas, o crime ocorreu por volta de 19h, quando a vítima foi atingida pela facada na região da coxa. Vizinhos do casal relataram às autoridades policiais que as discussões entre o homem e a mulher eram recorrentes e que isso pode ter sido o motivo do esfaqueamento. Além disso, familiares do homem, que estiveram no local do crime, ainda informaram que a mulher possui problemas psicológicos, o que agrava as brigas entre o casal.   

Ainda não há informações exatas sobre o que poderia ter motivado a discussão que culminou com a morte de Wadmilson . No entanto, as investigações serão realizadas para apurar o crime e comprovar se a mulher realmente estava em surto no momento do homicídio. A Polícia Militar esteve no local para realizar os levantamentos iniciais. Os vizinhos ainda acionaram uma ambulância para socorrer a vítima, mas o homem morreu a caminho do hospital. A companheira e suposta autora do crime foi presa em flagrante.

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita do crime foi presa em flagrante pelo crime de homicídio doloso e está à disposição da Justiça. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA