logo jornal amazonia

Adolescente é encontrado morto no meio da rua após ser esfaqueado em Marabá

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), no bairro da Liberdade

O Liberal
fonte

Um adolescente de 17 anos, identificado como Kaik dos Santos Oliveira, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), no bairro da Liberdade, no município de Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com informações iniciais da polícia, o crime ocorreu na avenida Antônio Vilhena, em um ponto conhecido pela venda e consumo de entorpecentes. Ainda conforme a polícia, o jovem foi atingido por um golpe de arma branca, tentou correr, mas não resistiu.

VEJA MAIS

image Morador de Parauapebas é morto a tiros em Canaã dos Carajás
A Polícia Civil investiga o caso na tentativa de esclarecer os detalhes do crime bem como identificar e localizar os assassinos

image Foragido por homicídio morre em ação policial no sudeste paraense
Bruno Rodrigues Saraiva teria recebido a PM armado com um revólver, quando foi alvejado

A vítima estava descalça, usava uma b​ermuda e teria utilizado a camisa para tentar conter o sangue. Segundo informações repassadas à polícia, depois de ter sido esfaqueado, o menor de idade conseguiu caminhar por três quadras, mas ficou caído na esquina com da avenida Antônio Vilhena com a rua João Del Rey.

Os moradores da área acionaram a Polícia Militar, que realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime ou o que poderia ter motivado o assassinato do adolescente. Pessoas que acompanharam o trabalho policial relataram que o jovem seria usuário de drogas, mas não souberam afirmar se isso teria ligação com o crime.

Apesar de todos os relatos, a PC irá investigar as reais causas para o homicídio. Os agentes também realizam levantamentos para identificar quem foi o autor do golpe que tirou a vida do menor.

Em nota, a Polícia Civil informou à reportagem que equipes da Delegacia de Homicídio de Marabá estão trabalhando para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA