logo jornal amazonia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Benevides

A suspeita alegou que os entorpecentes eram destinados a caminhoneiros, clientes de seus serviços como "garota de programa"

O Liberal
fonte

Uma mulher foi presa na terça-feira (25/6) por tráfico de drogas, após uma operação policial no residencial Solar do Cupuaçu, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Benevides. A prisão ocorreu por volta das 15h, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre uma suposta agressão doméstica em um dos apartamentos do residencial.

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Benevides, da Superintendência da Região Metropolitana de Belém, se dirigiram ao endereço indicado e foram recebidos por Maynara de Paula Dias, que, ao abrir a porta, permitiu a entrada dos agentes. No interior do apartamento, um homem sentado à mesa demonstrou nervosismo ao ver os policiais.

VEJA MAIS

image Homem é preso em operação que apura homicídios na Pedreira e Sacramenta
Operação realizou também três mandados de busca e apreensão em Belém e Ananindeua

image Suspeito de estupro é preso ao comparecer em audiência no Pará
O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)

image Após colisão, motocicleta pega fogo e piloto morre em Parauapebas
O condutor do segundo veículo envolvido no acidente foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos

Maynara informou imediatamente que havia drogas no local. Durante a busca, os agentes encontraram sobre uma cama um tablete de substância semelhante ao skank e um invólucro menor contendo uma pedra de “oxi”.

A mulher confessou ser “garota de programa” e afirmou que havia adquirido a droga para revendê-las. No interior do apartamento, estavam dois homens: Claumer Gomes de Oliveira, um entregador de marmitas sem relação com o tráfico, e Matheus Machado Araújo, que afirmou estar se relacionando sexualmente com Maynara, mas, não ter qualquer envolvimento com as drogas encontradas no lo.

Ainda segundo Maynara, a droga era destinada a caminhoneiros, clientes de seus serviços, cujas identidades não foram reveladas. Ela confirmou que nem Matheus e nem Claumer estavam envolvidos no esquema de tráfico.

A suspeita foi detida e as drogas apreendidas. A Polícia Civil de Benevides prossegue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no tráfico de drogas na região.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA