logo jornal amazonia

Mulher é morta a tiros pelo companheiro na frente dos dois filhos em Paragominas; suspeito foi preso

Após o crime ocorrer, a polícia encontrou o suspeito dormindo perto do corpo da vítima

O Liberal
fonte

Eliane de Lima Soares, de 41 anos, foi morta a tiros pelo companheiro, José Francisco Ferro Martins, na madrugada desta terça-feira (2), na zona rural do município de Paragominas, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na comunidade Cachoeira e, segundo a polícia, foi presenciado pelos filhos da vítima de 9 e 5 anos. O suspeito foi preso em flagrante.

VEJA MAIS

image Pedreiro é preso por matar esposa na frente dos filhos e esconder o corpo no quintal, em Outeiro
O suspeito negava o crime e dizia que a vítima teria sumido depois de pegar uma carona com um mototaxista. Os peritos criminais constataram que aproximadamente 30 facadas foram desferidas contra a companheira dele

image Jovem de 18 anos é esfaqueada e morta pelo próprio companheiro, em Santarém
Ingrid Silva de Sousa foi golpeada seis vezes por Diego. Ela deixa um filho de apenas nove meses

Conforme consta no relato policial, por volta de 00h30, a 13ª Seccional da Polícia Civil soube de um suposto caso de disparo acidental efetuado por José contra Eliane. Na chegada dos policiais ao local do crime, o homem estava dormindo próximo ao corpo da vítima e foi encaminhado à unidade policial para prestar esclarecimentos.

Em escuta especializada, os filho da mulher afirmaram que depois de uma discussão, José efetuou vários disparos contra a mãe deles. Ela morreu na hora. A família de Eliane alegou à polícia que o casal possuía um relacionamento conturbado.

Ainda de acordo com a PC, as brigas eram frequentes e eram motivadas pelo alto consumo de álcool por parte de José. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP), onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de feminicídio. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA