logo jornal amazonia

Jovem de 18 anos é esfaqueada e morta pelo próprio companheiro, em Santarém

Ingrid Silva de Sousa foi golpeada seis vezes por Diego. Ela deixa um filho de apenas nove meses

Redação Integrada (com informações do G1 Pará)
fonte

A jovem Ingrid Silva de Sousa, de 18 anos, morreu nesta segunda-feira (28), após ser esfaqueada pelo próprio companheiro, identificado apenas pelo prenome Diego, na noite do último domingo (27), na comunidade São José, em Santarém, oeste paraense. A confirmação da morte foi divulgada pelo Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), onde a vítima estava internada.

Segundo o relato de uma amiga da vítima, o casal, que estava junto há cerca de um ano, havia ido para um passeio no domingo, e à tarde, quando retornavam para casa, de ônibus, um colega de Ingrid a cumprimentou, o que teria despertado ciúmes em Diego.

Depois que eles chegaram em casa, houve uma discussão, e Diego teria começado a agredir a companheira, partindo pra cima dela com uma faca. Familiares relataram que ela foi golpeada ao menos seis vezes.

Mesmo ferida, Ingrid ainda conseguiu correr com o filho de nove meses no colo e foi pedir ajuda na casa de uma amiga. O assassino ainda tentou entrar na casa onde a vítima pediu socorro, mas como não abriram a porta, ele acabou fugindo para dentro de uma área de mata.

O hospital informou que Ingrid deu entrada naquela unidade ainda no domingo, em estado grave, devido aos ferimentos. Ela não resistiu e morreu no outro dia. Até a publicação desta reportagem, Diego ainda não havia sido localizado.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do suspeito podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA