Mulher é morta a golpes de perna-manca em Óbidos; companheiro é preso como principal suspeito
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (4), no ramal da Campina, na altura do quilômetro 4, próximo à Chácara da Amizade
Maria Raimunda Oliveira da Silva, 56 anos, foi morta por um golpe com pedaço de madeira na noite de quinta-feira (4), no município de Óbidos, região oeste do Pará. O caso aconteceu no ramal da Campina, na altura do quilômetro 4, próximo à Chácara da Amizade. O principal suspeito de cometer o crime é companheiro da vítima. Ele foi detido e não teve o nome divulgado. Também não se sabe o que pode ter motivado o feminicídio. As informações são do Portal Obidense.
A delegada Carmen estava de plantão e se dirigiu juntamente com mais equipes da Polícia Civil (PC) para onde aconteceu o caso. Ao checar ao local, a polícia encontrou Maria Raimunda morta deitada numa cama. Exames de perícia foram feitos na cena do crime. O companheiro da mulher foi preso em flagrante. “Com base nos vestígios que encontramos e indícios de autoria e materialidade, efetuamos a prisão em flagrante do companheiro da vítima. Ele estava no local foi preso em flagrante”, disse a delegada.
VEJA MAIS
Até as 9h18 desta sexta-feira (5), a delegada contou que ainda ouvir suspeito para saber o que ele tem a dizer.
Uma imagem disponibilizada pelo Portal Obidense mostra o corpo da vítima em cima de um colchão em um cômodo de uma casa de madeira. O corpo tinha manchas na área de um dos braços, mas não é possível afirmar se seriam de alguma doença que a mulher tinha ou se foram provocadas durante o ato criminoso.
A arma do crime foi apontada como um pedaço de madeira. Uma perna-manca foi encontrada perto do corpo da vítima. A PC segue investigando o caso para entender o motivo do crime.
A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes à PC sobre o caso e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA