CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Feminicídio em Belém: suspeito de matar a companheira com lesões na cabeça é preso no Jurunas

A prisão foi realizada pelos agentes da Delegacia de Feminicídio (DEFEM), vinculada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da capital paraense

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Estado do Pará cumpriu, na manhã desta sexta-feira (18), um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito de ter assassinado sua companheira, Marilene Ferreira de Carvalho. A prisão ocorreu no bairro do Jurunas, em Belém, e foi realizada pelos policiais da Delegacia de Feminicídio (DEFEM), vinculada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Belém, com o apoio do Grupo de Trabalho de Apoio à Vulneráveis (GTV/NIP).

 

O crime ocorreu em 28 de julho deste ano. Marilene foi encontrada morta em sua residência com múltiplas lesões na cabeça, resultantes de traumatismo craniano. Aos agentes, as testemunhas contaram que ouviram gritos de socorro e acionaram as autoridades policiais.

Após o crime, o suspeito fugiu, sendo considerado foragido desde então. A prisão preventiva foi solicitada pela equipe policial da DEFEM juntamente com o pedido de busca e apreensão domiciliar, ambos autorizados pelo juiz da 3ª Vara de Violência Doméstica de Belém.

VEJA MAIS:

image Feminicídio: mulher é morta com pelo menos 20 facadas em Paragominas
O suspeito do crime não aceitava o fim do relacionamento e admitiu que agiu motivado por ciúmes

image Polícia faz buscas por suspeito de feminicídio em Belterra
Informações sobre o paradeiro do homem podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia, por meio do número 181

image Empresário é condenado por matar namorada em posto de gasolina em Belém
Paulo Augusto Medeiros de Medeiros matou a namorada em 2023. O crime aconteceu dentro do carro do empresário, que estava estacionado em posto de combustível na avenida João Paulo II, no bairro do Marco

Na operação desta manhã, ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado escondido na casa de um familiar, onde foi detido. O cumprimento do mandado encerra a fase inicial da investigação, com o acusado agora à disposição da justiça para responder pelo crime de feminicídio.

“A ação reforça o compromisso das autoridades paraenses no combate à violência doméstica e proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade, garantindo que os responsáveis por crimes dessa natureza sejam responsabilizados e levados à justiça”, disse a delegada Ana Paula Chaves, titular da Deam Belém. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA