CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher com transtornos mentais é suspeita de ter incendiado a própria casa na Pratinha

Moradores contiveram as chamas e bombeiros atuaram no rescaldo ao fogo

Redação Integrada

Uma casa no bairro da Pratinha II, em Belém, foi destruída por um incêndio no começo da tarde desta quinta-feira (18). A residência de alvenaria, que fica no Loteamento Nova Aliança, teria sido incendiada pela própria moradora, que sofre de distúrbios psiquiátricos. Apesar do susto, ninguém se feriu na ocorrência, e fogo foi controlado, sendo que apenas a casa onde começou o incêndio foi atingida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 13h30 para atender à ocorrência. Boa parte do fogo já havia sido controlada por moradores da área, que usaram baldes e mangueiras no combate às chamas. "Fizemos mais o rescaldo, para prevenir novos focos de fogo e evitar que as chamas se alastrassem. Segundo os moradores, o fogo foi provocado pela própria moradora da casa, que sofre com problemas psicológicos. A gente tá esperando a 192 [ambulância] chegar para fazer a condução dela", disse o tenente Martins, do Corpo de Bombeiros.

Alguns moradores estavam com os nervos alterados com a situação, principalmente aqueles que moravam no local onde o fogo começou e perderam seus bens e, por isso, a Polícia Militar foi acionada para ajudar a conter a situação enquanto os bombeiros trabalhavam. A mulher que seria a responsável pelo incêndio estava na casa de vizinhos aguardando a chegada da ambulância que conduziria para receber atendimento e prestar esclarecimentos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA