CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista embriagado é preso após matar homem e ferir mulher gravemente em acidente em Belterra

Após audiência de custódia, juiz manteve a prisão de Gerson Leite

Um grave acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida no município de Belterra, oeste do Pará. O caso foi na noite desta quarta-feira (24), e terminou com a morte de Mansueto Neto de Aguiar, que mesmo socorrido, morreu a caminho do hospital. O motorista, identificado como Gerson Leite Regalado, estava com sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

 

Mansueto e sua esposa Maria Morenita de Aguiar seguiam de moto pela rodovia BR-163 quando foram atingidos pelo carro, sendo arremessados com o impacto. O homem foi atendido no local pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), pois teve a perna esquerda decepada devido ao acidente. Ele foi levado para o hospital de Belterra, mas morreu enquanto era transferido de ambulância para Santarém. A outra vítima, Maria Morenita, segue internada em estado grave no Hospital Municipal de Santarém Alberto Tolentino Sotelo (HMS).

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor do veículo passou pelo teste do etilômetro e foi constatado que ele estava sob efeito de álcool. Após sua prisão em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal grave, ele foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil pelo delegado Erik Pertersson. Gerson passou por audiência de custódia hoje (25) e o juiz titular da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Santarém manteve a prisão, agora em caráter preventivo, do condutor embriagado que causou o acidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA