CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista é morto dentro de ônibus a tiros enquanto fazia viagem em estrada de Capanema

Homem foi assassinado enquanto transportava passageiros

Antonio Batista de Melo, de 65 anos, foi morto no final da manhã desta sexta-feira (17) em Capanema, nordeste paraense. O homem, conhecido como "Fofoca", era dono e motorista de uma linha de ônibus que conduz passageiros de Quatipuru para o centro de Capanema e foi assassinado no meio da viagem, quando estava passando pela zona rural do município.

O dia de "Fofoca" começou como inúmeros outros como proprietário da Transmelo. Ele saiu de casa nas primeiras horas da manhã, e pegou os passageiros na Vila de Boa Vista, que fica no município de Quatipuru, seguindo em direção ao centro de Capanema pela rodovia PA-124. Quando ele estava passando pela comunidade do Mata Sede, por volta das 11h, dois homens em uma motocicleta aproveitaram o momento em que passageiros desembarcaram para subir no ônibus. Com armas em punho e os rostos cobertos pelos capacetes, eles mandaram todos os passageiros descerem. Em seguida, um dos homens, que estava com camisa de mototaxista, atirou duas vezes na cabeça de Antônio.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi ao local assim que soube do crime, o neto de Antonio, um menino de nove anos de idade, estava ao lado o avô e foi afastado pelos bandidos, presenciando toda a cena. A via foi parcialmente interditada enquanto a Polícia Civil conversava com testemunhas e servidores do núcleo avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal analisavam a cena do crime.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato, já que Antônio era um homem bastante popular na região. O crime é investigado pela Polícia Civil de Capanema e, até o momento, nenhum suspeito de envolvimento foi detido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA