logo jornal amazonia

Motorista de ônibus morre ao colidir com caminhão em Ulianópolis

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do acidente e as circunstâncias que levaram à morte de Antônio Marques Vieira Rodrigues

O Liberal
fonte

​Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Antônio Marques Vieira Rodrigues, motorista de uma empresa de ônibus no Pará. O caso foi registrado na quarta-feira (29), em Ulianópolis, sudeste do estado. De acordo com informações preliminares da polícia, o acidente ocorreu quando o ônibus da Pagrisa, que transportava funcionários da empresa, colidiu com um caminhão, próximo ao quilômetro 8, na estrada Cauaxi.

VEJA MAIS

image Motorista de ônibus morre ao colidir com caminhão em Ulianópolis
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do acidente e as circunstâncias que levaram à morte de Antônio Marques Vieira Rodrigues

image Acidente com ônibus de excursão mata motorista e deixa passageiros feridos em São Paulo
Colisão com outro veículo aconteceu na Rodovia Anhanguera no sentido São Paulo/Ribeirão Preto

A estrada, que não possui pavimentação e apresenta intenso fluxo de veículos, estava coberta por uma alta quantidade de poeira, o que comprometia a visibilidade dos motoristas, segundo testemunhas. De acordo com ​informações dessas testemunhas repassadas à polícia, o caminhão estava carregado de toras de madeira e trafegava em baixa velocidade, no momento d​a colisão.

Após o impacto, o motorista do caminhão não parou e prosseguiu viagem. A Polícia Civil, que esteve no local do acidente, iniciou diligências e localizou o veículo em uma serraria na cidade.

O corpo da vítima foi analisado e removido pela Polícia Científica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ulianópolis, que busca esclarecer todos os detalhes do acidente e as circunstâncias que levaram à morte de Antônio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA