Motoqueiro mata jovem a tiros em Redenção
O suspeito supostamente trajava uma jaqueta preta e estaria de capacete com a viseira fechada
Um jovem identificado como Dionatha Carvalho da Silva foi morto a tiros na noite da sexta-feira (26), por volta das 18h30, no setor Ipiranga, em Redenção, no sul do Pará. De acordo com a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para atender a uma ocorrência de baleamento. No local indicado, encontraram o rapaz caído ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas apenas constatou o óbito de Dionatha.
VEJA MAIS
Moradores disseram à PM que a vítima teria acabado de sair de sua residência, localizada próximo do local do homicídio, quando os tiros foram ouvidos. Conforme apurado pela Polícia Militar, o autor do crime teria sido um homem em uma motocicleta vermelha, sem placa. O suspeito trajava uma jaqueta preta e estaria de capacete com a viseira fechada.
Ainda de acordo com informações repassadas à PM, o atirador teria efetuado, pelo menos, seis disparos contra Dionatha, fugindo na sequência. A cena do crime foi preservada, até a chegada da Polícia Civil e Polícia Científica do Pará. O crime ainda é cercado de mistérios, mas deverá ser esclarecido pelas autoridades policiais, que fazem diligências para coletar mais informações sobre o ocorrido. A polícia ainda não divulgou se Dionatha tinha envolvimento com algum tipo de crime que pudesse motivar o seu assassinato.
Nas redes sociais, internautas lamentaram o assassinato do rapaz, que recentemente teria perdido o pai em um acidente de trabalho. “Meu Jesus, fez um mês que o pai dele morreu”, “Conheço ele. Acabou de enterrar o pai dele”, “Que Deus venha consolar sua mãe nesse momento de dor”, “Muito triste. Quanta violência”, escreveram conhecidos.
Em nota, a Polícia Civil confirmou o caso. "A Polícia Civil informa que o homicídio ocorrido na rua Jardim Ipiranga é investigado pela delegacia do município de Redenção. A vítima, identificada como Dionatha Carvalho da Silva, foi encontrada já sem vida com perfurações causadas por arma de fogo.", disse a nota.
"Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e identificar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181.", completou a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA