CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista morre após ser atingido por caminhão na BR-316, em Ananindeua

A vítima, ainda não identificada, trafegava pelo km 5 da rodovia no momento em que foi surpreendida pelo caminhão

O Liberal
fonte

Um motociclista identificado como Anderson da Silva Quaresma morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (04), na rodovia BR-316, km 5, bairro do Levilândia, em Ananindeua. O acidente ocorreu no momento em que o piloto da moto ia seguir para uma via expressa do BRT e colidiu lateralmente contra um caminhão, quando caiu e, em seguida, outro caminhão passou por cima dele. A vítima morreu no local.

VEJA MAIS

image Vídeo: aviões colidem em pista de aeroporto e quase provocam acidente
Após o acidente, todos os ocupantes foram desembarcados com segurança e reacomodados em outros voos pela companhia aérea

image Motociclista morre após colidir com ônibus no Icuí-Guajará, em Ananindeua
O acidente de trânsito ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (3/12)

image Três funcionários da Receita Federal morrem em acidente de trânsito
Carro em que servidores estavam invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão

O motorista que atingiu a vítima fugiu do local e não foi localizado até o início da tarde. O condutor do caminhão que passou por cima da vítima permaneceu no local e, em seguida, se apresentou espontaneamente para prestar depoimento, de acordo com a Polícia Civil. Ele ainda tentou prestar socorro à vítima, que não resistiu e morreu.

Por conta do acidente, um congestionamento se formou no local. Agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) estiveram no trecho do acidente para orientar os condutores. Equipes da Polícia Militar também foram deslocadas para preservar a área até a chegada da Polícia Científica. 

De acordo com o agente do Detran, Ederson Silvan, ainda não se sabe o motorista do que causou o acidente não foi identificado. "O condutor da moto colidiu lateralmente com outro caminhão, que a gente não conseguiu identificar. E ele não parou. Não soubemos informar se ele não viu [a colisão]. Ou se foi com dolo. Ele [condutor da moto] caiu e veio a óbito na hora.  

Além disso, o condutor envolvido no acidente permaneceu no local durante todos os procedimentos da polícia. Por este motivo, não houve prisão, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro. Não havia nenhum passageiro com o condutor da moto no momento do acidente.

Segundo as primeiras informações, o piloto estava trafegando pela via fazendo zigue-zague poucos antes do acidente. Anderson seria motorista de aplicativo. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela Seccional de Ananindeua.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA