CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista é morto a tiros ao buscar esposa no trabalho em Belém

O homicídio ocorreu no bairro do telégrafo, na noite de quarta-feira (18/12)

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Alex de Oliveira Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros ao buscar a companheira no trabalho, na noite de quarta-feira (18/12), no bairro do Telégrafo, em Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima estaria de moto e parou em um semáforo quando foi alvejada por dois suspeitos que também ocupavam uma motocicleta. A mulher, que estava com a vítima, não ficou ferida. A Polícia Civil investiga o caso.

“Equipes da Seccional da Sacramenta trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Alex de Oliveira Silva, 31 anos. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”, informaram.

Conforme as informações policiais, o crime ocorreu por volta de 23h. Alex conduzia uma motocicleta vermelha e a mulher estava na garupa. A vítima já estaria sendo seguida e, quando parou no semáforo, foi alvejada com ao menos três tiros na cabeça. A vítima e a mulher caíram da moto. Os suspeitos fugiram do local. Pessoas que estavam na área ainda tentaram socorrer Alex, mas ele não resistiu e morreu no local. 

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e informou o caso para a Polícia Civil. A cena do crime foi periciada e o corpo de Alex foi removido pela Polícia Científica. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime ou quem seriam os executores.

Em nota, a Guarda Municipal de Belém informou que por volta de 23h20 desta quarta-feira,18, foi acionada por meio do grupamento de Ronda Ostensiva (Romu) para atender a ocorrência. "Populares informaram que um cidadão havia sido alvejado por dois homens que estavam em uma moto. A guarnição foi ao local indicado, isolou a área e acionou o Samu 192, que atestou o óbito. A vítima foi identificada como Alex de Oliveira Silva. O corpo foi encaminhado para o IML para as providências cabíveis", comunicaram.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA