CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é baleado e morre dentro de residência no Conjunto Pedro Teixeira, em Belém

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (19/12), no bairro do Coqueiro

O Liberal
fonte

Jair Mota de Azevedo foi morto a tiros dentro de uma residência no Conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19/12), quando a vítima foi alvejada em frente a uma casa e correu para se esconder dentro do imóvel, mas não resistiu e evoluiu a óbito. 

Conforme as informações da Polícia Militar, Jair seria um dos internos do Centro de Reclusão do Coqueiro (CRC) e estreia em regime semiaberto, podendo sair durante o dia para trabalhar. Moradores da área informaram que o homem e alguns internos, que também estariam no semiaberto, teriam alugado uma casa no conjunto, próximo ao CRC, para deixar bens pessoais usados fora da instituição.

No momento do crime, Jair teria acabado de sair do CRC e estava em frente a casa alugada, onde iria se vestir para trabalhar. Neste momento, por volta de 7h30, dois suspeitos em uma moto se aproximaram da vítima e desferiram vários tiros. Jair foi atingido na região das costas e cabeça, mas conseguiu correr para a cozinha do imóvel e caiu morto no local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. A Polícia Científica também esteve na cena do crime para fazer a perícia e a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML). 

Em nota, a PC informou que faz buscas pelos executores. “A Polícia Civil informa que equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos do homicídio.”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA