logo jornal amazonia

Homem morre esmagado por carroceria de caminhão em Marituba

O corpo de Valdeci Neves da Silva foi periciado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA) para o Instituto Médico Legal (IML)

O Liberal
fonte

Valdeci Neves da Silva, de 59 anos, natural do Maranhão, morreu na manhã desta quinta-feira (4) próximo a um posto de combustíveis na BR-316, em Marituba, sentido Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Por volta das 8h30, ele foi esmagado pela carroceria de um caminhão, vindo a óbito no local.

De acordo com relatos preliminares das autoridades policiais, o motorista de um dos caminhões envolvidos informou que a carroceria do veículo se soltou durante o percurso, colidindo com outro caminhão estacionado à beira da estrada.

Valdeci, que estava debaixo do segundo caminhão, preparava-se para realizar um serviço mecânico quando o acidente ocorreu. A violência da colisão resultou no caminhão desabando sobre ele, deixando-o preso nas ferragens e ocasionando sua morte instantânea.

O motorista responsável pela carroceria desprendida permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.

O corpo de Valdeci foi periciado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA) para o Instituto Médico Legal (IML). Os peritos realizarão investigações detalhadas para auxiliar a Polícia Civil a elucidar todos os detalhes sobre o acidente.

Por nota, a Polícia Civil informou que “equipes da delegacia de Decouville ouviram testemunhas e o condutor do veículo envolvido no acidente. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações do caso”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA