CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mãe e filho morrem ao serem atropelados por carro de passeio em Santarém

O acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo (13/10), na comunidade do Tabocal

O Liberal
fonte

Uma mulher chamada Nonata Lacerda de Sousa e o filho dela, identificado como Diogo Noah Lacerda, de apenas 1 anos e seis meses, morreram ao serem atingidos por um carro de passeio na BR-163, na comunidade do Tabocal, em Santarém, oeste do Pará. O acidente ocorreu na noite de domingo (13/10). Conforme as informações iniciais, as vítimas estavam em frente a um estabelecimento comercial quando o carro desgovernado, do tipo Hilux, as atropelou. 

VEJA MAIS

image Ciclista morre ao ser atingido por carreta na Rodovia Mário Covas, em Ananindeua
O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14/10)

image Mototaxista morre após colidir com carro no bairro do Jurunas, em Belém
Vanderson, que era pai de três filhos, sendo um recém-nascido, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

O caso teria ocorrido por volta de 23h20. Pessoas que estavam na área ainda tentaram socorrer as vítimas e acionaram uma ambulância. Com o forte impacto, a mulher foi arremessada a cerca de 70 metros de distância e morreu na hora. O filho dela ainda teria sido socorrido, mas não resistiu e evoluiu a óbito após dar entrada no hospital da região. 

A Polícia Militar foi ao local e realizou o isolamento da área. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e deteve o condutor do carro de passeio. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde iria prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Pessoas da área ainda informaram que o motorista do carro estaria com sinais de embriaguez. No entanto, somente as investigações da polícia poderão esclarecer as circunstâncias do acidente.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Seccional de Santarém apura as circunstâncias do acidente fatal. As vítimas foram identificadas como Nonata Lacerda de Sousa e Diogo Noah Lacerda. O condutor do veículo envolvido no crime foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA