logo jornal amazonia

Ciclista morre ao ser atingido por carreta na avenida Mário Covas, em Ananindeua

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14/10)

O Liberal
fonte

Um ciclista, identificado como Carlos Assunção Santana, morreu na manhã desta segunda-feira (14) após ser atropelado por uma carreta na avenida Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O acidente ocorreu em um dos trechos mais esburacados da via, considerada uma das mais perigosas da cidade, especialmente pelos veículos pesados que transitam nela diariamente.  

VEJA MAIS

image Mototaxista morre após colidir com carro no bairro do Jurunas, em Belém
Vanderson, que era pai de três filhos, sendo um recém-nascido, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

image Acidente de moto causa óbito na Municipalidade com José Pio em Belém
Uma mulher não identificada, que era passageira da moto, morreu no local; condutor foi encaminhado ao HPSM da 14

Carlos, um idoso que circulava de bicicleta pela movimentada rodovia, foi atingido pela carreta enquanto seguia seu trajeto em direção a sua residência, segundo informações repassadas aos agentes que atenderam a ocorrência. O impacto foi fatal e a vítima foi parar por baixo do veículo de grande porte, não resistindo aos ferimentos e falecendo ainda no local.   

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará esteve presente e, em nota, informou uma equipe de agentes atendeu a ocorrência, constatando a morte e entregando o corpo de Carlos à Polícia Científica para os procedimentos necessários. A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias do acidente, com base nos depoimentos de testemunhas que estavam no local. 

O motorista da carreta, que permaneceu no local do acidente e não teve a identidade revelada, não foi detido, uma vez que o Código Brasileiro de Trânsito prevê que, em casos em que o condutor não foge da cena do acidente, a prisão não é automática. Ele prestou depoimento na Seccional da Marambaia e foi liberado. A Seccional da Marambaia, responsável pelo caso, solicitou perícias que auxiliarão na apuração dos fatos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA