CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovens armados invadem comércio, ameaçam clientes e são presos pela PM

Em cinco minutos eles aterrorizaram as pessoas que estavam no estabelecimento do bairro São Pedro, em Oriximiná

Redação Integrada com informações do site G1 Santarém
fonte

Dois jovens armados de revólveres invadiram um estabelecimento comercial no bairro São Pedro, em Oriximiná, no oeste do Pará, poucos minutos após o proprietário sair. Eles anunciaram o assalto e agrediram um homem que entregava salgadinhos no comércio com uma coronhada e tomaram o celular dele.

Os assaltantes exigiam dinheiro e o barulho chamou a atenção da esposa do proprietário do estabelecimento, que foi ao local e se deparou com os assaltantes. Um dos criminosos obrigou a mulher entrar na área residencial contígua ao comércio, até o quarto onde estava o filho dela, uma criança.

"Ele apontava a arma para mim e dizia que queria dinheiro. Eu ofereci o meu celular, mas ele não queria. Dizia o tempo todo que se eu não entregasse dinheiro ele iria me matar. Pegou o dinheiro que tinha na minha bolsa e logo em seguida a polícia chegou, graças a Deus", contou a esposa do comerciante, que pediu para não ter o nome divulgado.

Em cinco minutos os criminosos aterrorizaram quem estava no estabelecimento comercial e a esposa do proprietário até a chegada da polícia.

A guarnição da PM prendeu os assaltantes, um deles suspeito de participação no assalto a uma farmácia de onde foram levados R$ 6 mil. À polícia, os assaltantes disseram que queriam dinheiro para pagar uma dívida. O dinheiro roubado no assalto desta quarta-feira, assim como a moto e as armas utilizadas pelos assaltantes, foram apresentados na UIP (Unidade Integrada de Polícia) para as providências cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA