logo jornal amazonia

Jovem morre e drogas são apreendidas em intervenção policial em Ananindeua

O caso ocorreu na noite de domingo (24), em uma área conhecida como Invasão do Iraque, no bairro do Icuí Guajará

O Liberal
fonte

Um jovem morreu em uma intervenção policial na noite de domingo (24), no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua. Conforme as informações iniciais, os policiais foram até a área conhecida como Invasão do Iraque após uma denúncia sobre homens que estariam fazendo a comercialização de drogas e utilizando uma arma de fogo. Ao chegar no endereço, os PMs se depararam com ao menos cinco suspeitos e houve a troca de tiros com um jovem que estava armado.

VEJA MAIS

image Suspeitos de envolvimento na morte de colombiano em Ananindeua são presos na Grande Belém
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma disputa por clientes de agiotagem

image Suspeito de envolvimento na execução de sargento da PM é morto durante ação policial em Ananindeua
​Felipe Barbosa Queiroz, o “Filipinho”, 18 anos, costumava se exibir com um fuzil nas redes sociais. O armamento pode ter sido usado na execução do sargento Nazareno dos Santos Coutinho

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até a rua principal da invasão do Iraque, onde se depararam com os homens que vendiam os entorpecentes. Com o apoio de outras duas viaturas, os PMs realizaram o cerco ao local para dar início a abordagem. No entanto, ao entrarem na rua, quatro suspeitos correram para uma área de mata e um para dentro de uma residência, saindo na parte do quintal da casa. Dois policiais foram ao local e o suspeito, armado, fez disparos contra os policiais. Na troca de tiros, o jovem foi baleado e neutralizado. 

O suspeito baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Icuí mas, segundo os agentes, já chegou sem vida. Os policiais apreenderam com o jovem um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas picotadas, duas deflagradas e duas intactas. Além disso, também encontraram com o suspeito 18 porções de entorpecente semelhantes a maconha e um aparelho celular. Os itens foram apresentados na seccional da Cidade Nova.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia da Cidade Nova, onde é apurado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA