MENU

BUSCA

Jovem morre depois de ser baleado enquanto andava de bicicleta, em Marabá

Vítima chegou a correr, ferida, pedindo por socorro, mas não resistiu aos ferimentos

O Liberal

Um jovem identificado como Ueriques Lima de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros na última terça-feira, 8, no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-Cola, no núcleo Nova Marabá, sudeste do Pará. Baleado, a vítima chegou a correr pedindo socorro, mas não resistiu.

Ueriques Lima de Souza foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto pedalava uma bicicleta. Mesmo ferido, Sousa conseguiu correr até uma residência sem muro, mas acabou falecendo na rua Davi Rodrigues.

VEJA MAIS

Neto mata avô com facada na barriga no sudeste do Pará
A mãe do suspeito, filha da vítima, alegou à Polícia Militar que o filho, supostamente, tem problemas mentais

Influencer é presa em Uruará em operação que investiga crimes relacionados ao 'Jogo do Tigrinho'
Além da influenciadora, o marido dela, que é policial militar, é um dos investigados, junto com outro homem

Homem morre após trocar tiros com a PM em Marituba
A ocorrência começou por volta das 18h, quando a PM realizava rondas pelo bairro Canaã e foi abordada por um casal, que informou que um homem estava traficando drogas na Rua do Produtor, e também estaria portando uma arma de fogo

O autor dos disparos fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar do Pará (PMPA), que realizou diligências na área. A Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) esteve no local e realizou o trabalho inicial de coleta das evidências, e posteriormente removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

O caso foi registrado e é investigado pela Divisão de Homicídios da cidade, onde são apuradas as circunstâncias do crime, bem como a vida pregressa da vítima e a identificação do autor.

A redação integrada de O Liberal solicitou nota à Polícia Civil sobre o caso e a instituição informou que "equipes da delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos do crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações".

(Com informações de Debate Carás).

Polícia