MENU

BUSCA

Neto mata avô com facada na barriga no sudeste do Pará

A mãe do suspeito, filha da vítima, alegou à Polícia Militar que o filho, supostamente, tem problemas mentais

O Liberal

Carlos Santos, de 28 anos, foi preso na manhã de terça-feira (8/10) por suspeita de assassinar o próprio avô, Raimundo Santos, 72, com uma facada na barriga. O crime aconteceu no bairro Conquista, que fica em Breu Branco, região sudeste do Pará, pouco tempo antes da prisão do suspeito.

O 36º Pelotão Policial Destacado (36º PPD), que pertence ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), soube do esfaqueamento através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que foi acionado para socorrer o idoso.

VEJA MAIS 

Dupla encapuzada rende avó e mata neto a tiros em São Domingos do Capim
A suspeita é de que assassinato da vítima possa ter ligação com o crime organizado

Após discussão, jovem tranca os primos em quarto e mata a avó
Quando a filha da vítima chegou à residência da mãe, a encontrou caída no chão em uma poça de sangue, sem os sinais vitais

Avô mata o próprio filho para proteger o neto de agressões e abusos
O avô alegou que efetuou dois disparos por arma de fogo para defender o neto das agressões cometidas pela vítima

Quando a PM chegou ao local do crime, encontrou Raimundo ainda com vida. Segundo as autoridades, ele apresentava um golpe de faca na região do tórax, próximo do abdômen. A vítima chegou a ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe de Carlos, filha de Raimundo, alegou à PM que o filho, supostamente, tem problemas mentais. No entanto, como não foi apresentado nenhum documento que comprovasse algum transtorno do rapaz, ele foi preso e levado até a delegacia de Breu Branco. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.

Polícia