Jovem é morto, algemado, com mais de 20 tiros no conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci
Polícia foi acionada por volta das 23h50 de domingo, 16. O corpo não tinha identificação e moradores do local disseram que não reconheciam a vítima
No fim da noite de domingo, 16, um homem foi assassinado com mais de 20 disparos de arma de fogo entre a rua Severo Romano e a passagem Denominação, no conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci, distrito de Belém. Ele foi encontrado morto, com as mãos algemadas para trás.
O segundo sargento do 10º Batalhão da Polícia Militar do Pará (10º BPM), C. Braga, que atendeu a ocorrência, disse que recebeu o acionamento via Centro Integrado de Operações (Ciop) por volta das 23h50 de domingo, 16, e se deslocou com a guarnição até o local.
VEJA MAIS
Chegando lá, foi constatada a presença do corpo do sexo masculino, com idade sugerida entre 25 e 27 anos, sem nenhuma identificação, algemado com as mãos nas costas e alvejado com mais de 20 tiros de arma de fogo, principalmente na região da cabeça e do rosto.
Agentes da Polícia Científica do Pará (PCP) também estiveram no local e realizaram a perícia preliminar, constatando que o homem havia sido atingido por disparos de pelo menos dois tipos de armamentos: pistola, calibre ponto 40 e 9 milímetros.
Ainda segundo o sargento, os moradores do conjunto afirmaram à guarnição que não conheciam o homem morto, que nunca o haviam visto pela área. Até o momento, a identidade do corpo permanece desconhecida. A redação integrada de O Liberal apura mais detalhes junto à Polícia Civil do Pará (PC).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA