Soldado da Rotam morre em acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, 17
Genivaldo Gomes da Cunha, de 31 anos, perdeu o controle da direção e sofreu o acidente. Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, ele morreu no local
Na madrugada desta segunda-feira, 17, por volta das 3h, um soldado da Polícia Militar do Pará (PM), efetivo do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), morreu em um acidente de moto na avenida Independência, próximo à avenida Brasil, no bairro do Coqueiro, em Belém. O militar foi identificado como Genivaldo Gomes da Cunha, de 31 anos.
De acordo com relatório policial do 24º Batalhão da PM, o acidente foi presenciado por uma guarnição que estava em uma viatura estacionada próximo ao local da fatalidade. De imediato, os policiais não sabiam que a vítima também era da corporação, pois estava à paisana. Porém, ao se aproximarem, identificaram o armamento na cintura e, mais tarde, constataram que ele era soldado da Rotam.
VEJA MAIS
Genivaldo estaria se deslocando em uma moto Yamaha Fazer preta, de placa QVG 0A71, quando perdeu o controle da direção e caiu na pista. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava morta.
A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a remoção do corpo e tomar as devidas providências legais. O Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) da Polícia Militar também foi acionado para prestar atendimento à família da vítima.
Em nota, a Polícia Militar informou que Genivaldo colidiu com uma árvore e acrescenta que a corporação "se solidariza com a família do policial militar e presta apoio por meio do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap)".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA