logo jornal amazonia

Jovem de 25 anos morre após ser baleado dentro de conveniência em Itaituba

Dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima, fugindo logo após. Caso é investigado

O Liberal
fonte

Aos 25 anosRafael Neves dos Santos foi vítima de disparos de arma de fogo na última terça-feira (19), no município de Itaituba, sudoeste do Pará. Ele estava em uma loja de conveniência, localizada na 26° rua, após a Travessa Raimundo Preto, bairro Bom Remédio, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando. Rafael chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira (19). A Polícia Civil informa que o caso é investigado por meio da Seccional Urbana de Itaituba. 

O crime aconteceu na noite de terça-feira, 18, por volta das 20h40, quando Rafael estava no interior da conveniência. Dois homens chegaram ao local usando uma motocicleta. O que ocupava a garupa desceu e realizou os disparos contra Rafael. Depois, a dupla fugiu do local. Os tiros acertaram a região do tórax e abdômen da vítima.

VEJA MAIS

image 'Leite Ninho' morre em troca de tiros com a polícia em Goianésia do Pará
O suspeito, identificado como Railson Pinheiro Pinho, teria atirado contra a guarnição após uma abordagem policial. Com ele, foram apreendidos munições e um revólver calibre 38

image Policial que atirou contra professor em Moju é preso em Belém; vítima está em estado grave
Ele se apresentou à Delegacia Geral da Polícia Civil. PC informa que as investigações do caso prosseguem

image Homem é morto por disparos de arma de fogo em Óbidos
Ninguém foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e Rafael foi levado ao Hospital Regional do Tapajós. Lá, ele chegou a passar por duas cirurgias e teve perda de sangue considerável. Seu estado era considerado grave. Mais tarde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar do Pará (PM) esteve no local para colher mais informações sobre o caso e realizar buscas pelos suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil do Pará (PC) informa que "diligências estão sendo realizadas a fim de identificar as pessoas envolvidas e apurar as motivações do crime".

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA