Jovem de 25 anos morre após ser baleado dentro de conveniência em Itaituba
Dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima, fugindo logo após. Caso é investigado
Aos 25 anos, Rafael Neves dos Santos foi vítima de disparos de arma de fogo na última terça-feira (19), no município de Itaituba, sudoeste do Pará. Ele estava em uma loja de conveniência, localizada na 26° rua, após a Travessa Raimundo Preto, bairro Bom Remédio, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando. Rafael chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira (19). A Polícia Civil informa que o caso é investigado por meio da Seccional Urbana de Itaituba.
O crime aconteceu na noite de terça-feira, 18, por volta das 20h40, quando Rafael estava no interior da conveniência. Dois homens chegaram ao local usando uma motocicleta. O que ocupava a garupa desceu e realizou os disparos contra Rafael. Depois, a dupla fugiu do local. Os tiros acertaram a região do tórax e abdômen da vítima.
VEJA MAIS
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e Rafael foi levado ao Hospital Regional do Tapajós. Lá, ele chegou a passar por duas cirurgias e teve perda de sangue considerável. Seu estado era considerado grave. Mais tarde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Militar do Pará (PM) esteve no local para colher mais informações sobre o caso e realizar buscas pelos suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil do Pará (PC) informa que "diligências estão sendo realizadas a fim de identificar as pessoas envolvidas e apurar as motivações do crime".
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA