Jovem de 18 anos é torturada e assassinada à facadas dentro de casa em Anapu, no Pará
A vítima teria sido amordaçada e espancada na madrugada desta sexta-feira (29), antes de ser morta. Familiares acreditam que a morte tenha sido premeditada
A jovem Débora Silva, de 18 anos, foi assassinada a facadas durante a madrugada desta sexta-feira (29), em Anapu, município na região sudoeste do Pará. O crime aconteceu dentro da casa onde ela morava. Débora foi morta com requintes de crueldade. A vítima teria sido amordaçada e espancada. As informações são do site Confirma Notícia.
VEJA MAIS
A polícia foi comunicada por um morador próximo de onde o crime aconteceu. Ele disse que escutou um grito nos fundos de um estabelecimento. Os agentes de segurança se dirigiam até o local encontraram a mulher morta. Ninguém foi preso.
Familiares acreditam que o caso tenha sido premeditado. O irmão de Débora, Diego Nascimento Costa, de 22 anos, foi morto em agosto do ano passado. Ele estava em um balneário acompanhado de amigos, a esposa e o filho pequeno. Dois suspeitos armados se aproximaram e o garupa desceu já atirando contra Diego. O homem ainda tentou fugir para uma área de pedral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até às 20h, nenhuma pessoa foi presa sob suspeita de envolvimento no caso.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil informa que instaurou um inquérito policial para investigar o crime de homicídio ocorrido na madrugada da última sexta-feira (29), no município de Anapu. A vítima, identificada como Débora do Nascimento Silva, foi encontrada morta em uma distribuidora localizada no bairro Imperatriz. As armas utilizadas no crime foram encontradas no local, junto ao corpo. Perícias foram solicitadas para levantar informações sobre o ocorrido. Diligências estão sendo feitas para identificar os responsáveis pelo crime.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA