Homem mata mulher ao lado dos dois filhos, sendo um recém-nascido: ‘Dei muito tiro’; vídeo
Queven da Silva e Silva, de 26 anos, tem 47 passagens pela polícia, incluindo homicídio
Um homem foi preso, na manhã de ontem (26), após confessar ter assassinado a ex-namorada a tiros. Queven da Silva e Silva, de 26 anos, tem 47 passagens pela polícia, dentre elas homicídio, roubo e tráfico. O caso ocorreu no Centro do Rio de Janeiro. As informações são de O Dia.
VEJA MAIS
Ao menos 16 tiros foram ouvidos por testemunhas. O acusado disse que obrigou um mototaxista a levá-lo do Morro dos Prazeres até o apartamento da vítima.
"Eu desci do morro, enquadrei o mototáxi e pedi para ele me levar até o lá, coloquei a pistola nas costas dele, tomei a chave dele para ele não sair. Dei um tiro na portão e subi, dei outro tiro na porta. Quando entrei no quarto, estava minha filha e meu filho deitados e outro cara lá, pelado. Ela tinha corrido para o quarto da irmã dela. Pedi para a irmã dela sair e matei ela. Dei muitos tiros, joguei a arma fora no Rio Comprido”, disse Queven a policiais na delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi localizado mais tarde, amarrado em uma rua. Segundo informações da PM, criminosos do Morro dos Prazeres encontraram Queven na comunidade e o detiveram.
Sarah tinha dois filhos com o suspeito, uma menina de dois meses e outro de 5 anos. As crianças não ficaram feridas, assim como a irmã da vítima.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA