Jovem baleado na Terra Firme acaba morrendo no hospital
Ariel Kelvin Rocha Alves, de 26 anos, foi atingido por tiros na noite de segunda-feira (12)
Depois de sobreviver a um ataque a tiros, na noite de segunda-feira (12), no bairro da Terra Firme, em Belém, Ariel Kelvin Rocha Alves, de 26 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Pronto Socorro do Guamá Dr. Humberto Maradei Pereira. Ele e Vitor Cardoso Milho, de 22 anos, foram alvos de uma dupla armada, ainda não identificada, que efetuou os disparos. Vitor morreu na hora, mas Ariel ainda chegou a ser socorrido.
VEJA MAIS
De acordo com informações de fontes policiais, o caso aconteceu na passagem 24 de Dezembro, entre a avenida Celso Malcher e a passagem Nossa Senhora das Graças, quando dois suspeitos em um carro se aproximaram do local onde estavam Vitor e Ariel e realizaram diversos disparos de arma de fogo.
Vitor morreu no local. Ele não tinha passagem pela polícia. Já Ariel foi atingido por três tiros — dois na nuca e um no rosto — e foi socorrido por familiares para o Pronto Socorro do Guamá, onde evoluiu a óbito. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.
Nas redes sociais, a deputada estadual Lívia Duarte (Psol) protestou contra as mortes, atribuindo o crime a "esquadrões da morte" a serviço do genocídio da juventude nas periferias.
"Até quando os esquadrões da morte seguirão com o genocídio da juventude na periferia? Já passou da hora do poder público dar uma resposta! Minha solidariedade às famílias!", disse a parlamentar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA