Irmã de suposto faccionado é presa em flagrante por tráfico de drogas em Ananindeua
Conforme a Polícia CIvil, os irmãos são apontados como os principais fornecedores de entorpecentes da região do Maguari
Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante pela Polícia Civil ao ser detida com entorpecentes. O caso ocorreu na quarta-feira (30/10), em uma ação realizada em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com as autoridades policiais, a suspeita foi detida por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A presa seria irmã de um homem apontado como membro de uma facção criminosa.
VEJA MAIS
Ainda conforme a PC, a suspeita e o irmão são investigados como os principais fornecedores de drogas da região do Maguari. Para realizar a ação contra a investigada, foram destacados agentes da Delegacia de Repressão às Facções Criminosas (DRFC), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).
Os agentes realizaram um minucioso trabalho investigativo para entender a dinâmica da suspeita e do irmão. Após intensos levantamentos e campanas realizadas pelas equipes policiais, foi possível identificar e localizar a mulher, conduzida até a DRCO para os procedimentos legais.
Na ação, foram apreendidos entorpecentes que estavam de posse da presa. O trabalho de investigação da Polícia Civil do Pará continua para que demais envolvidos sejam identificados e localizados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA