CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Irmã de suposto faccionado é presa em flagrante por tráfico de drogas em Ananindeua

Conforme a Polícia CIvil, os irmãos são apontados como os principais fornecedores de entorpecentes da região do Maguari

O Liberal
fonte

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante pela Polícia Civil ao ser detida com entorpecentes. O caso ocorreu na quarta-feira (30/10), em uma ação realizada em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com as autoridades policiais, a suspeita foi detida por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A presa seria irmã de um homem apontado como membro de uma facção criminosa.

VEJA MAIS

image 'Maníaco de Marituba' é preso após fazer novas vítimas em São Paulo
Ele ficou conhecido em 2020, quando, então com 17 anos, estuprou e matou pelo menos duas mulheres na Região Metropolitana de Belém. Após cumprir medida socioeducativa, o acusado se mudou para SP

image Suspeito de tortura é preso e adolescente em risco é resgatada pela PC, em Belém
A prisão em flagrante ocorreu no bairro da Cremação, na manhã de terça-feira (29/10)

Ainda conforme a PC, a suspeita e o irmão são investigados como os principais fornecedores de drogas da região do Maguari. Para realizar a ação contra a investigada, foram destacados agentes da Delegacia de Repressão às Facções Criminosas (DRFC), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). 

Os agentes realizaram um minucioso trabalho investigativo para entender a dinâmica da suspeita e do irmão. Após intensos levantamentos e campanas realizadas pelas equipes policiais, foi possível identificar e localizar a mulher, conduzida até a DRCO para os procedimentos legais.

Na ação, foram apreendidos entorpecentes que estavam de posse da presa. O trabalho de investigação da Polícia Civil do Pará continua para que demais envolvidos sejam identificados e localizados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA