CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Investigado por estupro de vulnerável é preso pela PC em Benevides

O suspeito já teria sido denunciado em outro caso de abuso sexual envolvendo outra vítima

O Liberal
fonte

Um homem, que não terá a identidade revelada, foi preso suspeito do crime de estupro de vulnerável em Benevides, Região Metropolitana de Belém. A ação policial para capturar o investigado ocorreu nesta segunda-feira (2). As informações da Polícia Civil apontam que a vítima abusada sexualmente é uma vizinha do investigado.

Os policiais da Delegacia de Benevides deram cumprimento ao mandado de prisão contra o homem quando o suspeito estava na casa onde mora. Ainda segundo a apuração das equipes, o detido já tinha sido denunciado por cometer o mesmo crime de estupro com outra vítima. Porém, nesta ocorrência, o abuso sexual foi confirmado após a vítima realizar exames e também passar pelo procedimento de escuta especializada.

VEJA MAIS

image Justiça do Chile determina que Valdivia, ex-Palmeiras, volte para a prisão
Jogador é acusado de estupro por duas mulheres e estava cumprindo prisão domiciliar

image Condenado por estupro em São Paulo, homem é preso em Icoaraci
A operação que resultou na captura do criminoso foi conduzida pela Superintendência da Região Metropolitana, em conjunto com as Delegacias de Campinas, Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana e a equipe operacional da Seccional de Icoaraci

image Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Santo Antônio do Tauá
O homem foi localizado durante uma ação coordenada pela equipe da Seccional Urbana de Ananindeua, pertencente à Superintendência da R​egião Metropolitana

Após a expedição de um mandado, os agentes da PC se organizaram para ir até o endereço do investigado fazer a busca e também dar a voz de prisão. Atualmente, a PC segue com as investigações com o intuito de localizar o pai da menina, que também foi denunciado por expor a vítima a materiais pornográficos e abordá-la com o intuito de praticar relações sexuais. No momento, o vizinho da criança permanece detido e à disposição da Justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA