CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Influencer ‘Mago das unhas’ é preso na praia do Atalaia, em Salinas

De acordo com a Polícia Militar, o influenciador digital foi apresentado na tarde deste domingo (23) na delegacia de Salinópolis

O Liberal

O influenciador digital Gleison Soares, mais conhecido como ‘Mago das Unhas’foi preso na tarde deste domingo (23/6), na praia do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste paraense. Segundo informações da Polícia Militar, o influencer recebeu voz de prisão após ser flagrado realizando manobras perigosas na faixa de areia e também por desacato.

De acordo com o 44º Batalhão de PM, tudo ocorreu durante a tarde. Gleison estava com amigos na praia quando o grupo foi abordado pelos PMs. Os agentes o alertaram sobre o risco das manobras para os outros banhistas e pediram para que ele saísse do carro e os acompanhasse até a delegacia. Ao descer do veículo, Gleison teria resistido à abordagem e se negado a seguir com os policiais.  

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da abordagem ao Mago das Unhas. Ele aparece visivelmente alterado e se nega a entrar na viatura, tentando se desvencilhar dos agentes e sair de perto da guarnição. Já na noite deste domingo, o influencer foi apresentado na delegacia de Salinas, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou à redação integrada de O Liberal que "um suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, manobra perigosa e resistência. O homem está preso e à disposição da Justiça. O caso é investigado pela delegacia de Salinópolis". 

Mago das Unhas

Gleison Anderson ou ‘Mago das Unhas’, como é chamado, foi um dos influenciadores presos pela Polícia Civil, na operação “Truque de Mestre”, realizada em dezembro do ano passado, contra a divulgação de jogos de azar pelas redes sociais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA