'Índio' sofre tentativa de homicídio em Castanhal; município registrou duas mortes em 12h
Vítima teria sido agredida com gargalo de garrafa de vidro e foi socorrida. Ainda não há informações do estado de saúde
Um homem identificado preliminarmente pelo apelido "Índio" foi vítima de tentativa de homicídio nas primeiras horas deste sábado (14), em Castanhal. No município que fica no nordeste paraense, nas últimas 12 horas, foram registrados dois assassinatos. O crime deste sábado aconteceu no bairro Pantanal. Com informações de Correio do Norte.
Moradores do bairro relataram que tudo começou com uma discussão na qual "Índio" se envolveu. No decorrer da briga, ele teria sido golpeado com o gargalo de uma garrafa de vidro, provocando vários ferimentos.
VEJA MAIS
"Índio" chegou a ser socorrido por uma equipe de saúde e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do município. Equipes de forças da Segurança estiveram no local. Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver a vítima sendo colocada em uma maca. Ele usava apenas uma bermuda cinza e, pelo corpo, apareciam manchas de sangue. As imagens não serão reproduzidas por serem de violência explícita.
Por nota, a Polícia Militar informou que "...por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), tem realizado várias operações no município de Castanhal. A PM ressalta que reforçou o policiamento na área e intensificará abordagens em pontos estratégicos da cidade. Qualquer informação ou denúncia pode ser realizada por meio dos números 190 (Ciop) ou Disque-denúncia (181)".
Duas mortes e uma tentativa de homicídio em menos de 12h
Na noite de sexta-feira (13), dois homicídios foram registrados em Castanhal, assustando moradores do Conjunto Japiim e do bairro São José. No primeiro, testemunhas informaram que a vítima seria um jovem conhecido por Rafael, ele era morador do conjunto e foi executado com cerca de três tiros. Com informações do site Correio do Norte.
O segundo caso surpreendeu moradores do bairro São José com o barulho dos tiros. Um homem, identificado pelo prenome Douglas, foi executado por criminosos. No local do crime, os vizinhos optaram pelo silêncio. Até o momento, não há informações sobre a autoria do homicídio.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA