logo jornal amazonia

Polícia prende suspeito de ter ateado fogo em quatro casas no Marajó

Os moradores cogitaram que o incêndio tenha sido criminoso e relataram ter visto um suspeito

O Liberal
fonte

Um incêndio destruiu quatro casas de madeira em Afuá, no Arquipélago do Marajó, nesta quinta-feira (5). Um homem de identidade não revelada foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de ter ateado fogo nas residências. Por sorte, ninguém ficou ferido. Com informações do portal Notícia Marajó.

Moradores vizinhos ajudaram a controlar as chamas. Eles cogitaram que o incêndio poderia ter sido criminoso, visto que uma pessoa em atitude suspeita tinha sido vista no local pouco antes das chamas começarem. O fogo se alastrou pelos quatro imóveis, que ficavam próximos um dos outros.

VEJA MAIS

image Incêndio investigado pela polícia ocorre há uma semana em Curralinho
Ocorrência foi registrada na Polícia Civil como incêndio culposo e o caso é investigado pela Delegacia de Curralinho

image Incêndio de grandes proporções é registrado no sudoeste do Pará
Parte da vegetação foi tomada pelo fogo, que ocorreu entre os municípios de Altamira e Vitória do Xingu; não há relatos de feridos

image Incêndio em Cotijuba: autoridades investigam se inicio das chamas foi criminoso
Cerca de quatro hectares de vegetação onde predomina a plantação de priprioca, usada para produção de cosméticos, foram destruídos pelas chamas

De acordo com o que foi informado pelo titular do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, ao portal Notícia Marajó, os policiais da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (32ª CIPM) agiram rapidamente e conseguiram localizar o homem apontado como suspeito.

Investigações estão sendo feitas para confirmar se, de fato, o suspeito preso foi o responsável por atear fogo nas casas. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC e do Corpo de Bombeiros para atualizar as informações sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA