CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Incêndio destrói casa de madeira no bairro da Cabanagem, em Belém

O fogo consumiu completamente a residência na manhã desta quarta-feira (12/12)

O Liberal
fonte

Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio na manhã desta quarta-feira (12/12), na rua Bom Jesus, comunidade João Amazonas, no bairro da Cabanagem, em Belém. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM), as chamas foram controladas e não houve vítimas.

VEJA MAIS

image Bombeiro militar passa mal enquanto trabalhava para controlar incêndio em subestação no Jurunas
Segundo o tenente Robson Novaes, do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), o agente teve dificuldades respiratórias por conta da grande quantidade de fumaça que emanava do sinistro e precisou ser socorrido para um hospital

image Após incêndio em fábrica, há risco de vazar óleo na Baía de Guanabara
Equipe do Inea foi destacada para avaliar os eventuais impactos.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que a casa de três cômodos teve perda total. Não houve vítimas e a perícia não foi solicitada”, comunicaram.

Ainda não há mais informações sobre o que teria dado início às chamas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a residência sendo consumida pelo fogo. Moradores do local tentaram ajudar a controlar o incêndio, mas grande parte do imóvel já havia sido atingido. Não há detalhes se os moradores conseguiram retirar móveis e eletrodomésticos do local.

Segundo a Defesa Civil de Belém, o órgão não foi acionado para o incidente. “Assim que for acionada, será enviada uma equipe técnica ao local, para avaliar a situação”, informaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA