CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Idoso morre afogado no Rio Amazonas ao cair de rampa em porto de Monte Alegre

A vítima tinha deficiência visual e foi encontrada boiando às margens do rio na manhã desta quarta-feira (12/02)

O Liberal
fonte

Um idoso identificado como Luiz de Lima, de 67 anos, morreu afogado no Rio Amazonas ao cair de uma rampa no porto hidroviário de Monte Alegre, oeste do Pará. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (12/02), quando a vítima, que tinha deficiência visual, tentava embarcar em um dos barcos no local. 

Conforme as informações da Polícia Militar, o corpo do idoso foi retirado do rio por moradores durante a manhã. A PM foi acionada e solicitou as imagens das câmeras do porto. O momento em que Luiz cai no rio foi filmado pelo sistema do local. O vídeo mostra a vítima caminhando pela rampa em direção a uma das embarcações. No entanto, o idoso não percebe o fim da estrutura e cai na água.

VEJA MAIS

image Idoso de 83 anos morre após ser atropelado por caminhonete em Marabá
O suspeito de cometer o crime foi preso depois de fugir local do acidente sem prestar socorro à vítima

image Homem condenado por latrocínio de idoso é encontrado morto com marcas de tiro em Santarém
Corpo de Guilherme Campos Palha, conhecido como "Bazão", foi encontrado em estado de putrefação. Vítima usava tornozeleira eletrônica e estava desaparecida há dois dias

Conforme as informações iniciais, uma pessoa teria visto o idoso caindo e correu para pedir ajuda. Chovia no local e poucas pessoas estavam no porto. Quando a testemunha pulou no rio para ajudar Luiz, o idoso já estava desacordado. O corpo foi levado para as margens, mas a vítima já estava morta. 

A PM realizou os procedimentos no local devido ao incidente com morte. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que não foi acionado para esta ocorrência. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA