Idoso é espancado a pauladas na frente do neto de 6 anos em Oriximiná; suspeito foi preso
A vítima sobreviveu ao ataque. O suspeito foi capturado perto de uma igreja por tentativa de homicídio
Um idoso de 62 anos foi agredido a pauladas, na segunda-feira (1º), em Oriximiná, no oeste do Pará. O neto da vítima, de 6 anos, presenciou o crime. O suspeito foi preso. A motivação da tentativa de homicídio é investigada pela polícia.
VEJA MAIS
Conforme o relato policial da ocorrência, uma guarnição do 41º Batalhão de Polícia Militar (41º BPM) foi acionada para averiguar o caso de um idoso jogado no chão que, aparentemente, estaria morto. Os agentes se locomoveram para a Rua 5, no bairro Cidade Nova.
Na área do crime, a polícia descobriu que Robernildo Rego Gato, 23, atacou a vítima. Conforme as autoridades, uma vizinha foi responsável por impedir o suspeito de matar o idoso. A mulher pediu ajuda de outros moradores para socorrer a vítima. O idoso recebeu atendimento médico. Até segunda-feira (1º), o estado de saúde dele era estável.
A PM encontrou Robernildo perto de uma igreja das redondezas. Ele foi preso e levado até a delegacia do município. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA