Idoso é espancado por dupla em Porto de Moz, no interior do Pará
Vítima recebe uma 'chave de braço' e chega a desmaiar, conforme imagens de vídeo que circula pelas redes sociais
Na manhã de domingo (9), um idoso, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de agressão física no município de Porto de Moz, oeste do Pará. Ele teria sido espancado por dois homens que chegaram a filmar momentos da agressão.
As imagens que circulam nas redes sociais, que teriam sido feitas por um dos suspeitos do crime, mostram o idoso no chão, com manchas de sangue, recebendo um golpe conhecido com 'chave de braço', dado por um dos suspeitos que aparece de bermuda e sem camisa. O homem só larga a vítima após ela ficar desacordada.
VEJA MAIS
De acordo com informações de um portal do interior, a polícia chegou a ser acionada e, ao chegar ao local, os suspeitos tentaram fugir. Um deles conseguiu, porém, outro foi interceptado por moradores da área e levado até a delegacia do município. Na ação, o celular de um dos suspeitos caiu e foi encontrado pelos moradores. Nele, foi descoberto o vídeo que registrou momentos da agressão.
As informações foram confirmadas pela Polícia Civil do Pará (PC), que diz que o caso é investigado pela delegacia do município de Porto de Moz e acrescenta, em nota: "Um dos suspeitos do crime foi preso e o outro encontra-se foragido. Diligências estão sendo realizadas para localizá-lo".
Ajuda dos moradores da comunidade
Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso foi recebeu ajuda dos moradores da comunidade, que também capturaram um dos suspeitos. “A Polícia Militar informa que conduziu para a delegacia de Polícia Civil um suspeito de tentativa de homicídio em Porto de Moz. A vítima foi socorrida por moradores da comunidade, que também detiveram o homem e o levaram até a PM. Outro suspeito que teria participado das agressões fugiu, mas a PM realiza buscas para localizá-lo”, informou a corporação em nota.
O idoso foi socorrido e encaminhado para o hospital do município para receber atendimento médico. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA